terça-feira, 23 de julho de 2013

Cuidados básicos com meu cabelo!

terça-feira, 23 de julho de 2013
Hello Girls, fiz um vídeo falando sobre os cuidados básicos com os meus cabelos:


Então aqui está a resenha de cada produto que eu uso:



Shampoo e Condicionador




Eu uso o shampoo e condicionador da Niely Gold! Estou usando essa a base de cacau, super se deu bem com meu cabelo deixa ele macio e bem cheiroso.

Creme Hidratante Gold Black




Esse produto foi literalmente minha salvação! Como já tinha mencionado no vídeo, depois que fiz as californianas meu cabelo ficou muito maltratado, horrí
vel! Ele além de barato ( custou 14,00 se não me engano) super hidrata além de ser muito bem falado por quem usa! Super recomendo.

Choque Regenerativo Natura Plant




Essas duas fofuras também contribuíram pra salvação do meu cabelo! É a base de Queratina Vegetal de Trigo, eu não lembro mais o preço dos dois mais eles deixam meu cabelo bem cheiroso também! Forte e sedoso.

Reparador de Pontas




Esse reparado é do qual uso quando meu cabelo ta quase seco, ele ajuda a diminuir o frizz claro que tem reparadores que além dessa função hidrata o cabelo, mas meu cabelo é muito oleoso então...

Box Cisteína




Essa ampola comprei a pouco tempo e ta acelerando a reconstrução do meu cabelo, ela tem cisteína e DNA capilar, ou seja, é perfeito!

KeraMax




Esse produto é queratina pura, é ótimo pra quem tem cabelos com química como meu apesar que o meu caso  é só nas pontas do cabelo. A composição dele é Geleia Real, Queratina e Creatina.


Bom meninas esses são os produtos que estou usando recentemente! Espero que tenham gostado do vídeo e do post de hoje (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014