terça-feira, 13 de julho de 2010

Combinações de peças de roupas

terça-feira, 13 de julho de 2010


Mal começou o inverno 2010, e algumas grifes já começam a desenvolver coleções para a temporada primavera verão 2011. Sofisticação, estilo e conforto são fatores que devem fazer uma combinação para compor as peças de roupas femininas e masculinas daqui alguns meses.
Inovar é uma proposta da moda para cada estação, as tendências não se abdicam de suas raízes e valorizam o que fez sucesso em décadas passadas. Nesse ano de 2010, podemos perceber o contraste das cores, o excesso de estampas, os vestidos curtos, os decotes femininos sensuais e a moderna combinação de acessórios. Para 2011, não haverá nenhuma revolução, a moda vai assumir algumas características.




Impacto – talvez seja essa a reação que a moda primavera verão 2011 queira causar nas pessoas. Referências étnicas, estampas geométricas coloridas, transparências e alegorias românticas (bordado) prometem conquistar a preferência das mulheres. A montagem de looks despojados também é uma opção para atribuir personalidade ao visual, uma das tendências da moda verão 2011 mais surpreendentes.
As roupas femininas moda 2011 deixam um pouco de lado as cores quentes do verão para valorizar os tons cítricos e chamativos. O formato dos vestidos e outras peças do vestuário adotarão assimetria, usando tecidos leves e confortáveis. Enquanto 2010 resgatou a mulher dos anos 70, em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50.




Um acessório que chega com força total para o inverno 2010 As peças acompanham diversas propostas vistas nas passarelas e não ficam apenas na versão preta lisa.
Bordadas, com aplicação, coloridas e estampas integram desde looks sóbrios até o mais descolado, escolha a sua e arrase por aí!







O estilo romântico é mais basicinho *-* mais iper fofo!! sempre abuse dos tons mais claros, tons  pege. Abuse dos acessórios foto! *O* laços, tiaras, colares bem divertidos, cintos . Alguns tipos de roupa são as saias bodê , tulipas , cintura altas *-* use estampas  bem leves! florais , com corações, e que fica perfeito com sapatilhas e saltos com um estilo boneca! E o estilo romântico nunca sai de moda *-*







O preferido da garotada (e meu também)
O estilo rocker volta com tudo trazendo couro, correntes, fivelas, tachas e rebites.
Para compor o look rocker , as descoladas podem abusar das mil possibilidades de combinações com calças adesivas, skinnies, jaquetas e coletes. 
Tendência comprovada e mais uma peça cuidadosamente desviada do closet masculino , eu acho digno ;)
Fica fofo usar com saias, t-shirt e calça também, e o pricipal! seja criativa! criar seu próprio loock nunca falha! porque o estilo rock é mais facil de combinar peças né verdade? *-*




HAAAAAAA...O PREFERIDO DAS GAROTAS *-* quem não assistiu Gossip Gril? HAAAAA! AS ROUPAS DA BLAIR! quem é que não queria ter seu guarda roupas todinho só pra você? rs
O estilo patricinha sempre abusa das saias e vestidos! saias bodê , saias tulipas , vestidos curtos  , colados , rodados ... e ae vaii! Sempre com acessórios que vela um laçinho super fofo *-*
aaaa! não se esqueça das meias-calça e 3/4! Fica um charme total *-* As sapatinhas sempre estão no meio desse loock incrível! Um loock bem parecido com o romântico (:




 MEIAS PERFEITAS !




A qui tem uma combinação pro verão! Aque você pode ter alguma noção do que pode usar quando você for a praia (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014