terça-feira, 13 de julho de 2010

Tudo Sobre esmaltes!

terça-feira, 13 de julho de 2010
Uma das maneiras mais simples de estar dentro das tendências de moda começa pelas mãos e pelos pés.Os esmaltes são baratos e podem ser trocados toda semana.Ao que vem sedo apresentado nos desfiles as unhas estão mais chamativas, e assim como as roupas as cores que ganham mais destaques são as cores fortes e vibrantes, como por exemplo: - Verde. - Azul. -Laranja. - Roxo. - Pink. - Amarelo. - Vermelho.


Os esmaltes do verão 2010 são bem coloridos, em tons fortes de rosa, coral, roxo, azul, verde e amarelo.
As cores fortes já fazem parte das cartelas de cores das maiores fabricantes de esmaltes do país: Risquè, Colorama e Impala.




Outra novidade é trazida pela a marca Big Universo que lançou tipo de esmalte transparente que, passado por cima de um colorido, deixa as unhas sem brilho é a chamada cobertura “matte” ou fosca.




Fluor é a onda do momento! E combinam perfeitamente com o sol maravilhoso do nosso país tropical. São várias opções que vão desde roupas, calçados, lingerie a acessórios e maquiagens.


E para não ficar de fora, a Impala que é super antenada com a moda lançou recentemente cinco cores maravilhosas. A linha recebeu o nome de Mattefluors (opaco e flúor ao mesmo tempo) e segue a tendência da linha new wave (revival dos anos 80).
  
Para as mulheres que não gostam de ousar, as cores pastéis ainda estão em alta como o marrom, cinza e o nude.
 As tendências de esmaltes que estão em alta na Europa, é um verdadeiro. Primeiro nas mãos de Lily Allen e em uma entrevista com a Rihana na Gente! também vi esse estilo de cor em suas mãos. Pelo o visto as tonalidade nude estão em alta nas unhas das européias.Mais como fica pesado até mesmo conseguir um esmalte da Chanel, misturar é a solução mais barata, bom né? 
 Siga as dicas abixo e arrase desfilando por aí com a tendência em esmalte da Europa.

É isso, gente! O Jackie, da Impala (R$1,80) e o Cappuccino, da Risqué (R$2,50) dão um resultado muito semelhante à cor original da Chanel. Passe uma camada do Jackie nas unhas e depois uma mão da cor Cappuccino por cima. Pronto!

Um comentário:

  1. Lindas as coisas,ja estou seguindo seu blog,passa no meu,vira minha seguidora http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014