sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os All Star

sexta-feira, 27 de agosto de 2010
E OS SEUS DIVERSOS MODELOS!


 Os All Star é um modelo de tênis fabricado pela marca Converse que surgiu em 1917, porem sua popularização só ocorreu alguns anos depois, quando em 1923, foi criado o modelo All Star Chuck Taylor. Ele foi escolhido pelas forças armas americanas pelo conforto e resistência para a segunda guerra mundial ( noossa!), ele teve também uma ajudinha do jogador americano de basquete Chuck Taylor.
E depois o calçado, começou a ser difundido por bandas como The Ramones, banda de punk rock do fim dos anos 70 e por artistas pop e pela mídia televisiva em meados da década de 80! A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. O modelo All Star Chuck Taylor é vendido em 144 países *O* e é por isso que ele mereçe essa postagem! Falarei da importância dele em nossos estilos (:

Existe diversos modelos para todas as ocasiões:



Modelos mais comportados ...



Básicos...


Esportivos...


Ousados ...


E os feminos '--'


E os criativos e customizados!




Meu bebê já vai sair da maternidade 
com um All Star no pé! (risos)




E ae vai 2 modelos de combinações de roupas
com os All Star '--'




Como você pode ver os All Star são para todos os gostos! Não importa como e onde você vai usa -los! você com certeza irá arrasar '--'


Um beijo e até a próxima ;*




2 comentários:

  1. Oii!Eu AMEEI seu blog!Diferente de você eu não falo de coisas para meninas e sim de coisas do mundo da moda e dos cantores e tal.
    Me visite!
    http://blogdaclaricelatenci.blogspot.com/
    Tchau!

    ResponderExcluir
  2. OIii! Estava procurando pela Internet modelos de All Star e achei você! Adoreoo o blog! estamos te seguindo.. segue a gente também!

    http://luxelipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014