quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tipos de desenhos de unhas!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010
AAAAAAAAAA OS ESMALTES! 
QUEM É QUE  VIVE SEM ELES? NÃO DA NÉ!

Os esmaltes fazem a cabeças das mulheres de todas as idade! Com os esmaltes podemos fazer maravilhas em nossas unhas! só abusar um poucinho da criatividade e o principal... DAS CORES!


As unhas não se limitam mais em únicas cores e desenhos! um bom exemplo são as famosas françesinhas! Antigamente elas eram a base de uma base gelo e um brancinho básico, hoje elas estão cada fez mais modernas e coloridas!


As françesinhas pode ser usada com base ou até com um esmalte colorido, o que vale mesmo é usar a criatividade! A cada ano que passa as unhas são um alvo bem abusado na moda! elas vêem cada vez mais coloridas e ousadas com os seus desenhos criativos!


Um lance legal agora de se usar é o degrade! ( o modelo de unha acima) um estilo de pintura nas unhas que deixa um ar de modernidade e elegância! vale a pena usar (:


Também tem outro tipo de degrade! que o da Lindisay Lohan que usa uma mesclagem de cores fantasticamente lindas! fica um charme total!


  Pra quem quiser arrisca tentar a fazer as cores são essas : Cinza / Rosa / Amarelo / Azul / Laranja! Pra fazer é bem simples! com o auxiliar de uma esponja você coloca um pouca da cor que deseja na esponja e em seguida coloca no local desejado com uma leve batidinha! fazendo assim com todas as cores ate obter um resultado mais próximo possível. Mais cuidado pra não aperta demais! pois poderá pega uma boa parte da unha.

Outra coisa interessante foi o surgimento das françesinhas ao inverso! que também fica um charme e elegância! Com essa nova moda é possível ousar das possibilidade de combinações de cores não é mesmo?


Ah! O meu favorito! os desenhos nas unhas! esse sim faz as meninas delirarem! quem é que não curte uma onçinha? eu acho um verdadeiro charme! e fica iiper fofo *-* tem vários tipos de combinações de cores! assim você pode escolher qual você achar melhor!


HAA AS UNHAS COM MELANCIA! MINHA PAIXÃO! adooro esses desenho fofinhos de frutas ou qualquer outro tipo de desenho fofo! essa foto a baixo foi a minha tentativa de fazer a melancia (:

 Eu fiz de um jeitinho mais simples...mais ficou bonitinho ne? *-*
 


Tem os desenho de bolinhas! que também é muito fofo! e que eu também já fiz :

 E os mais criativos! que são a base de desenhos como sorvestes , laçinhos , Cupcakes ( bolinhos) , entre outro!


as essas joaninhas eu amei total! vou fazer com certeza! *O*

O que vale mesmo garotas é abusa da sua criatividade! e sair arrasando com suas unhas belíssimas! espero que eu tenha ajudado a vocês a desperta a sua imaginação para criar unhas lindas para sair abalando geral! Boa sorte na arte das unhas!

4 comentários:

  1. OOi tudo joia?Eu queria criar uma parceira com seu blog ,acabei de criar um blog la so de esmaltes .O blog é eu e uma amiga minha .Vamos personalizar o blog ainda .Agente podia fazer parceira .
    Nao diviguei meu blog ainda ,pq eu quero uma parceria .Ai divugarei para todos .
    Entre em contato comigo pelo meu blog la ,sem compromisso so pra gente veer se dar certo http://asdivasdasunhas.blogspot.com.br/ ou pelo email do blog asdivasdasunha@gmail.com (meu email pessoal te passo la no blog)
    OK?te aguardo bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014