terça-feira, 7 de setembro de 2010

Saia Cintura alta tá em alta! *O*

terça-feira, 7 de setembro de 2010

HAA VAI DIZER QUE NUNCA PIROU 
QUANDO VOCÊ AS VIU PELA PRIMEIRA VEZ?


As sais cintura altas entraram no mundo da moda já abalando geral com seus novos modelos e cores, e em alguns meses ganharam o coração da sociedade feminina! As sais estão em todos os cantos! e combina com tudo! tudo mesmos! tem saia pra todas as ocasiões e climas!


As saias estão cada vez mais moderninhas *-* com laços, babados , botões , estampas ... e ae vai! São varias opções de modelos pra você abusar no look! e vamos combinar não tem como você não ficar linda com essas saias cintura altas né? *-*


Para você ter uma ideia de como as saias foram feitas para todos os climas e ocasiões , as saias estampadas veio justamente para não sair de fora de jeito nenhum da temporada primavera verão! saias mais rodas e com estampas bem fofas , lembra bastante o clima tropical não é verdade? e ficou um charme total! *O*


HAA! AS SAIAS PARA O INVERNO SÃO UM PECADO!
Alem der terem uma cor bem escuras, tem o charminho dos botões! haa acho lindo de mais! e as saias modelo inverno são te todos os jeitos e tamanhos! são bodê , meio apertadinhas , modelo tulipa...aii se eu começar a falar de mais eu vou pirar! amo sais! e as cintura altas ... Aff's nem se fala!

Ae vai umas combinações fofissimas de roupas 
com as nossas queridinhas saia cintura alta!




e ae vai algumas dicas pra você não fazer feio quando usar
uma saia cintura alta e sair arrasando :

- Se você for alta e magra, a saia de cintura alta é ideal para valorizar seu corpo.
- Se você é baixinha, pode sim usar, desde que o tecido não seja muito volumoso. Se tiver um corte Reto ela alonga a silhueta. E deve sempre usar com saltos bem altos!
- Se você for gordinha, cuidado com os modelos muito curtos e muito grudados e volumosos. Use modelos mais simples e sem muitos detalhes. E aproveite que saias escondem a barriguinha ! 

- O melhor sapato para usar com esse tipo de saia são os Peep Toes ( esse salto da foto ae em baixo) mais você pode usar vários outros tipos! por tanto que o salto esteja combinando perfeitamente com o look que você esteja usando (:


 Ha! mais uma dica: abuse dos acessórios! sempre com o cuidado de não carregar o seu look com muita "informação", colares e pulseiras sempre ajuda o seu look ficar mais charmoso! não se esqueça dos acessórios pro cabelo! eles que fazem a diferença de fato no look de uma fã de saias!



Espero que vocês tirem algum proveito dessa matéria! e fiquem mais apaixonadas por saias! porque vamos concorda elas não devem ficar de fora jamais do nosso guarda-roupas né?



beijinhos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adoreii o seu blog! Se der da uuuma olhadinha no meuu!
    http://vidadesu.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ameeei a dica, tava precisando mesmo *----*
    Valeeu, beijão

    ResponderExcluir
  3. Essas saias de cintura alta são super style..
    Seguindo aki \õ
    segue meu blog lá tmb..
    BJo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014