sexta-feira, 1 de março de 2013

Ah chapéus !

sexta-feira, 1 de março de 2013

Quem é que não gosta desse acessório versátil ?!

nesse post eu vou falar e dar umas dicas bem legais sobre esses acessórios que da mais que um UP em nossos look's (:




Chapéus Panamá e Fedora

 Esses modelos são os mais escolhidos para dias mais quentes! O Panamá , esse chapeuzinho charmoso de palha, da um ar bem praia! É ideia pra looks bem soltinhos e confortáveis. Já essa graça de chapéu Fedora é tanto pra um look romântico como um mais descolado (:



 





Chapéus Coco e Clochê:

Essas gracinhas são os meus xodós! E com certeza temos que ter um em nosso guarda-roupas! O chapéu  Coco é mais um lance inverno! Da pra fazer look's bem rock e diferentes com ele, uma pegada meio "london girl" ou Chaplin e serve para fazer look's hype!  O Clochê também tem o lance inverno! Mas existem modelos dele também para o verão. O mais fofo dele é esse vintage que eu simplesmente AMO que tem como encaixar em look's românticos. Vamos vê os look's?









Chapéus de Verão

Esses sim, são sinônimo de Glamour! Eles são tanto pro inverno, verão, outono etc!!! Eu simplesmente amo
esses chapéus, tem várias e várias combinações.






 Tem como não amar!? Acho que não! 


Então vamos lá atras do que mais se encaixa a sua personalidade! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014