sábado, 16 de março de 2013

Saias: Modelos e Estampas, tudo sobre elas!

sábado, 16 de março de 2013
No post de hoje vou falar de uma das minhas maiores paixões: SAIAS! Aqui vou mostrar os mais diversos modelos de saias e como usar cada uma! Vamos lá espiar?

Saia Chifon


E pra começar favamos falar dessas saias eu amo demais, na verdade amo todas...HAHAHA. Ah mas essas coisas lindas e fashion são mais a cara de garotas românticas! Podem ser usadas no verão e em look bem confortáveis, elegantes e cutes também! Basta usar e arrasar.

Saia Longa

Saias longas são a cara do verão! Além de você poder usar em qualquer ocasião, basta souber usar as cores certas com as peças certas! Essas eu amo.


Saia Mullet

Essas gracinhas veio pra ficar! Elas foram tendência no finalzinho de 2012 e estão sendo usadas e abusas por muitos! Esse ano 2013 elas também vão causar! Essas coisas são assim como as as longas a cara do verão, existem várias texturas e modelos diferentes que apaixonam qualquer uma!!!



Saia Tule


Aah elas são muito fofas e românticas! Esse modelo de saia é ótimo pra fotografar, mas cuidado não é toda garota que ficam bem nessas saias! Tem que ser bem magrinhas, e com pouco quadril já que todo o volume é direcionado justamente para esses locais: Cintura e Quadril.


Saia de Franja

Ae essas franjas estão em alta não é?? Eu acho um charme! Além de dar um volume nas pernas ( opá ) elas dão um charme a mais com esse movimento das franjas! Despojado e diferente definem!


Saia de Couro

Essas saias são mais a cara do outono/inverno, dão ao look uma pegada roque ou até mesmo de puro charme e glamour.


Saia de Paetê

WOW! Quer abalar geral? Pois é essa saia foi feita pra isso! São simplesmente lindas e fashion, são quem não tem medo de usar um bom brilho!

Saia Estampadas


Minhas favoritas! Amo estampas e logo em saias! UAU! Elas são usadas em qualquer tendência! Da pra usar e abusar delas, sempre fazendo um mixes de estampas e o liso.

Saia Bandagem

Essas aqui é pra quem gosta de ousar  e ser sexy e fashion! Existem de vários comprimentos e para todos os gosto, também conhecidas como saia secretária. Em vários modelos e texturas elas se encaixam como uma luva a cada modelo e gosto de roupas! É pra amar!

Saia de Renda

AAAH, sou mais que suspeita para falar sobre elas! Eu amo demais saias rendadas e tudo que tenha renda! A renda, como muitas já sabem, vem tomando conta do guarda-roupas de todas desde 2011, mas a cada estação vem com mais força e novidades de modelos! Elas podem ser usadas e abusas em qualquer época do ano! Simplesmente se encaixam a tudo. Muito românticas e sexy também.

Saia Tribal


Estampas geométricas ou as conhecidas Tribais, veio agora em 2012! Estampas com cores fortes e extravagantes veio pra dar um UP em cores e formas nas roupas de todas e todos! Pra usar essa gracinha basta ter personalidade! Suas estampas marcantes e bem coloridas ( as vezes meio apagadinhas ) são para quem gosta de ousar em seus look's em cores e estampas bem diversificadas.

 E pra fexar com chave de ouro:

Minha saia! Essa é uma das minhas favoritas, já postei um Look com ela aqui no blog! Amo esses modelos militar *u*


Espero que tenham gostado do post de hoje!!! Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014