quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ele voltou: Militarismo!

quinta-feira, 30 de maio de 2013
Hello girls, tudo bem com vocês?

Quem é que não se deparou com alguma peça militar em qualquer lugar ou esquina ??? Pois é! Ele voltou com tudo. Pra quem não conhece muito bem a tendência ou tem medo de ousar e combinar as peças, vamos lá alguns looks inspiradores.





Pra quem não curte esse tipo de militarismo bem notável, eis uma salvação! Cores e botões salvam seu look de informações demais, espia só:


 É bem fácil montar um look militar discreto, e só apostar nas cores , coturnos e botas! E claro, os casacos bem "general" pra dar aquele charme.


Agora você, assim como eu, é mais fofa...mais delicada, da pra usar o militarismo de uma forma discreta e elegante! Mas se seu papo é "Quero ter a cara de um soltado HAHA" eis looks bem legais pra você ter uma noção:


Esses peças foram encontradas por uma blogueira nas Lojas Marisa, estão com preços bem camaradas!


E eu, claro...não pode perder a oportunidade! Comprei minha peça ( por acaso, sem intenções ) na Marisa. Me apaixonei por ser fofa e bem militar! Mas o que mais me chamou atenção foi o PREÇO: 29,90! Morri de amores olhem só:


Aproveitando o embalo, comprei  essa blusa linda na cor do Inverno o Berry , essa blusa é Mullet e foi apenas 15,90! Cada preço heim ??


Essa calça ai acima, comprei ela por 29,90 também! E o mais magic é que ela é cintura alta! Tava louca atras de uma! T-T

Pois bem meninas, em breve postarei looks com as minhas mais novas peças (;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014