terça-feira, 16 de julho de 2013

Achados Fashion: Riachuelo!

terça-feira, 16 de julho de 2013
Hello Girls!
Vou mostrar algumas peças lindas que achei na Riachuelo! Vamos espiar?

 Vamos lá aos detalhes das peças:

Essa é uma blusinha tribal que mega me apaixonei! Ela é mullet, não da pra ver mas só pela estampa ja da pra se apaixonar né ?!

Essa é um short de couro marrom incrível! Apesar que eu não curto short de couro! Eu amei *-*


Essa é minha favorita! Essa é de frio com essa águia show de bola! Ela é vinho, não da pra ver por causa do meu celular ;x
 Eu queria muiiito essa blusa! (Só fui ver as peças, tava sem tutu T-T )

Então meninas, essas foram as peças incríveis que achei na Riachuelo! Corre lá que tem peças maras!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014