domingo, 28 de julho de 2013

Marisa a Preço de Banana!

domingo, 28 de julho de 2013

Hello Girls!


Vim aqui correndooooo pra falar pra vocês que coisa incrível é a Loja Marisa!
Toda vez que lança essa promo, apesar que todos os meses tem peças em promoção kkk, não sobra nada na loja!!!!

E aqui estar o vídeo que eu fiz falando das peças:




Vamos lá aos detalhes? 

Fazia tempos que eu queria MUITO uma jaqueta! E pra minha felicidade... OLHA O PREÇO que comprei! Ainda por cima tendência militar *u*ai que tudo!


Claro que aproveitando o embalo, kkkk, tive que comprar peças pra complementar o look! Olha essa blusa que tudo! Apenas 15,99 ;D


O que fiquei boba , depois da mega diferença de preço da jaqueta, foi esse colar! De 35,99 por 9,99! É eu estava com sorte *-*


Pois é meninas, viu o comercial? CORRE E COMPRA TUDO! KKKK Vale muito apena! Gastar pouco e comprar muito ?! Quem é que não quer!


2 comentários:

  1. Que preços são esses? OMG! Fiquei bo-ba com o preço da jaqueta!!
    Primeira vez que visito o blog, amei, seguindo.
    Beijos.
    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014