domingo, 6 de julho de 2014

Simples e Uteis: Acessórios!

domingo, 6 de julho de 2014
Hello girl's! Hoje venho falar pra vocês sobre o que todas nós adoramos e não dispensamos em nosso guarda-roupa: ACESSÓRIOS! Quem ai tá afim de da um mega Up no Look gastando pouco e o melhor, sem pagar mico ?!

Colares e Cordões


AAH eles são demais! Sejam lá grandes, exagerados ou delicados fazem uma grande diferença do look não é mesmo meninas?!



 Mas vale ressaltar que deve-se ter uma atenção a mais! Por fazerem tanto uma diferença no look, principalmente por esta localizado no pescoço e próximo ao rosto, tem que analisar se o colar não irá da uma informação a mais ao ponto de você ficar SEM pescoço e/ou parecendo uma penduricalho!


Chapéus e Óculos

AAh chapéus! Quem é que não fica um charme então com um?? E o mais legal é que são baratinhos, podemos encontra-los de palha e não necessariamente usa-los na praia! ;)


Quem é que não fica um charme de chapéus não é mesmo!? HAUHAU


MAS CUIDADO! Ele é também pode estragar seu look (:


E os óculos? Esse sim dão o glamour! :)



MAS vamos ter cuidado na hora de escolher! Adequar o óculos ao formato do seu rosto pra não fica aquela coisa...meio gozada sabe?! HAUHAU (:


Anéis e Pulseiras


Os acessórios que você mais encontram são eles! Em todo lugar e local, seja no centro da sua cidade ou camelô até na loja mais cara do Shopping, eles estão lá para nos ajudar! HAHAHA Ainda bem né ?!



E o mais bacana é que os colares não não precisa de muito pra ser fashion com eles! Simples como de continhas você já arrasa! E o melhor você mesma pode fazer um com a sua cara! *-*



Mas vamos ter bom senso pessoal....


Meias



Não tem como não amar! Outro acessórios baratissimo que da aquele charme, e que Charme!, no nosso simples look com shorts jeans :)


 E todos os tipos de meias são bem-vindas não é mesmo meninas?! *-*

Laços e Cintos


Quem me conhece sabe que sou LOUCA por laço de cabelos haha, não só laço mas lenços, presilhas e tiaras dão um up no look! 


E o mais emocionante de tudo que também são acessórios baratos e acessíveis, são bem fáceis de achar e o mais o sinto mesmo simples sem detalhe basta da um nózinho nele que já da um charme a mais, ADOOORO!


Daqui já da pra notar que um Vestido Simples + Acessórios = ARRASO FASHION !

Mas será que só eu quero essa bicicleta vintage como acessório também ?!


Bom meninas, esse foi o poster divertido e informativo de hoje, espero que tenham gostado!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014