sábado, 15 de novembro de 2014

Fofo e Organizado! ( Produtos Baratinhos)

sábado, 15 de novembro de 2014
Hello Girl's! Quanto tempo né ?! Hoje trago para vocês uma idéia bem legal pra quem quer Decorar e Organizar seu quarto ao mesmo tempo gastando aquele preço camarada! hehehe.

Uma das ideias super bacanas é essa caixa de papelão que você compra pronta!!! Fica super fofo custa em torno de uns 3 reais e você escolhe a estampa e cor que quiser!


Não ficou lindo ?!

Olha só essa daqui:



Ainda nessa ideia de "papelão", eu "fiz" ( na verdade foi meu noivo, kkkk) uma caixa usando pedaços de papelão e cartolina! Dentro meu Baby teve todo o carinho de colocar uma cartolina prata! E por fim, eu fiz os laços kkkk foi a única coisa que fiz...kkkkk Mas ficou lindo né ?! Se quiserem faço vídeo  ensinando! 


A pessoa e nada nada viciadinha em laço né ?! KKK Então eu aproveitei essa fofa caixinha que combina super com a caixa onde coloquei meus pincéis ( OBA!) e a usei para guardar minhas bijus :)


E nessa onde da reciclagem, que tal usar o potinho de Vanish ?! E olha, nunca ninguém nem desconfia que seja de alvejante! KKKK :B



Saindo da recicla, vamos aos baratinhos! Adoooro! hehehe


Comprei essa maletinha aqui no centro de Fortaleza por menos de 5 reais! É das grandes e cabe montão de treco! No meu caso usei para guardar meus fios, carregadores, pan drives e etc



Essa outra usei como farmacinha *u*  e é uma piquinuxinha em uma cor, apaixonante! Foi menos de 3 reais!!! Salva a pátria essas fofuras :}



Outra coisa nessa base de 10 reais, é esse porta cosméticos! Aqui foi exatamente 10 reais hehe, muuuito bom e você desocupa muito espaço e ganha MAIS pra COMPRAR MAIS kkkk tipo isso é a lógica feminina ?!



Bom meninas, por hoje é só! E ai, gostaram ? Já irão as compras ?! kkkk 
Um beijão e até a próxima s2

2 comentários:

  1. Que lindo, adorei os dyis. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh que lindaaaa, obrigada pelo carinho!!!! Sucesso pra nós! Visitei o seu cantinho muuuito lindo! Bem tumblr! Beijão :D

      Excluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014