quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Meu tripé chegou!!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Hei Girls!!! Vocês não sabe da felicidade que estou, chegou o meu mais novo amiguinho hehehe, além de hiper ALTO ele foi super barato!!!!! Um tripé profissional por apenas R$130,00 reias!!! Isso mesmo e comprei pela NET.


Da pra notar o quanto ele é alto né ?! Kkkk apesar que eu só tenho 1,60m kkk.


Isso foi o que me deixou super impressionada! A maioria dos tripés com esse preço só chegam a 1.50m de altura diferente dos mais caros e profissionais que chegam a 1.80m podendo até passar!!! E o mais mágico foi que encontrei o mesmo tripé aqui em Fortaleza por R$ 289,00 reias!!!!!! E comprei por R$130,00 com frete incluso! É de babar não é ?!


Ele possuí varias travas desdas perninhas até a cabeça móvel, com cabeça super móvel que posso coloca-lo em várias posição! Isso é um máximo kkkk




Além de super leve e mega prático ele possuí níveis de bolha pra deixar seu tripé sempre retinho! E abaixo do tripé tem que um gancho pra colocar um saquinho de peso pro tripé não cair dando mais estabilidade pra quem tem um equipamento pesado!

Também vem com uma alcinha pra segura-lo quanto manuseia-se o tripé!


Nota-se também que além de super resistente e acabamento perfeito ele possuí um design bem atraente e bonito!!!

Estou super feliz com meu equipamento! Realizei a compra no site Submarino onde tem ofertas de arrasar e entregas no prazo com perfeição!!!! Meu tripé veio mega embaladinho e como podem ver com a caixa intacta!!!


Uma coisa bem legal também é que ele vem com uma bolsinha, possibilitando um melhor transporte do equipamento! AAADOREIIII!


Bom meus amores, esse foi o post de hoje com esse equipamento que mego recomendo pra você que é blogueira como eu e quer sim investir com qualidade em seu canal!!!!

Acesse AQUI o link do Tripé! 
OBS: Meu tripé eu comprei com um preço promocional! Comprei  mês passado então caso não esteja nessa faixa de 130,00 foi por conta disso :)

 Um xeirooo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014