terça-feira, 13 de julho de 2010

Acessórios teens

terça-feira, 13 de julho de 2010
Brincos, pulseiras, tiaras, anéis... Quem sai de casa sem alguns desses acessório para dar um 'UP' no visual? É difícil! Porém, vai muito de cada estilo. Aqui vai algumas sugestões pra vocês:

Hoje em dia, muitas meninas/jovens estão saindo de casa com acessórios meio ‘alternativo’, como: brincos de cereja, corações, raios, caveiras e mais. Colares de frases em inglês, letras de nomes, entre outros.



MAIS FALANDO EM CEREJAS....



Olha que charme essa melissa *-* ( Melissa Lady Dragon)


 Mais as meninas ainda preferem as velhas argolas e brincos meio artesanais! os acessórios são essencial para as mulheres! Ninguém vive sem!




Os headband estão com tudo em 2010!!! quem é quem não queria um desse?! as tiaras com laços também estão bem na moda (:




Fica um charme? Bem variados e criativos (: Ha! se você quer tiaras de laçinho e headband na Flor de Cris , Lys Freire e na byfegava! tem cada coisa linda *-* mais tem um preço um pouco salgadinho em certos acessórios (:




As garotas agora abusam da criatividade! e principalmente da coisas iiiper fofas!

olha essas bolsas da Capricho *--* aii que lindas!



Bolsas e saltos bem "chegeis" estão bem em conta! Já virão aqueles scarpins  super rosa xock? pois são esses saltos que fazem a cabeça das adolescentes *-* e são simplesmente fantásticos!
vale a pena comprar um *-* e ficam perfeitos com um vestidinho preto tomara que caia.


ACESSÓRIOS PARA IR A ESCOLAR!

Em 1996, Harriet Vine e Rosie Wolfenden estudavam arte na Chelsea School of Art, viraram amigas e compartilhavam um grande interesse por acessórios. No mesmo ano, as duas resolveram criar algumas peças e assim nascia a Tatty Devine.



A marca faz acessórios divertidos, coloridos e irreverentes (vide o óculos/colar aí de cima). Usando resina elas criam colares de clipes, bichos… tudo super divertido, com cara de bijou que você coloca para ir arrasar no colégio.
Os preços são bem salgadinhos (santas libras), mas entregam no Brasil.

Aqui alguns acessórios básico e fofos pra sair a noite :


3 comentários:

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014