sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tendências de Maquiagem 2010

sexta-feira, 9 de julho de 2010
Olá! aqui eu falarei tudo sobre make! porque sabemos que não vivemos sem ela *-*
vou começar postando make's na tendência de 2010 (: e alguns modelos de makes pra ficarmos endoidando na frente do espelho! Falarei mais sobre tendências do verão, pois somos brasileiras gostamos de uma coisa caliente (risos).O objetivo aque é deixar você bem informada sobre beleza! espero que gostem!



Maquiagem para o verão 2010 os  tons cítricos e vibrantes começam a chegar ao Brasil e prometem colorir o verão da mulher brasileira com muitas tonalidades fortes e marcantes.
A tendência mundial de maquiagens com cores vibrantes para o verão começa a chegar ao Brasil através dos lançamentos da Yves Saint-Laurent, Lâncome, M.A.C e Natura neste mês de agosto




O colorido e o dourado vão estar bem presentes! Influências dos anos 70 e 80 serão marcantes para os olhos e lábios.


Cores fortes vão criar um look “New Wave” e o cintilante vão brilhar nos dias de Sol.

A mistura de texturas também será presente, como misturar o cintilante de iluminadores com o fosco de sombras ou batons.



O coral por exemploaparece em tudo: batons, sombras e blushes, e ficam ótimos quando  combinados com salmão e laranja.



Pra você que não dispensa olhos marcados deixe o visual mais suave com uma sombra colorida esfumada e um contorno com lápis no mesmo  tom, porém mais escuro.






A sombra dourada vem com tudo. Sozinha, ilumina, junto com o lápis preto, fica chic, mas use sempre mais dourado do que preto , aconselha a maquiadora Vanessa Rozan. Para variar, substitua o clássico lápis preto por sombras marrom e cobre esfumadas.







O make brozeado continua em alta, mas deve ser discreto e luminoso.Para garantir o ar saudável aposte em blush de tons terracota ou pêssego que dá profundidade , destacando o rosto.




Tudo fresco é o lema da temporada, para obter esse efeito use tons neutros com um toque molhado. Ideal para o clima de praia, o visual fresh pode ser feito com blush em musse e um batom com brilho sutil.






Pra quem gosta do efeito proporcionado pelo iluminador seja em pó ou cremoso, aplicado nas têmporas, incrementa o nude. “Um toque de brilho no canto interno dos olhos e no topo das maçãs também faz a maior diferença”, para o maquiador Max Weber.




E para arrasar na noite um par de cílios postiços transforma o look. O resultado pode ser sexy, dramático, meio boneca ou natural, o que depende do restante da maquiagem e com um leve exagero!



Agora a ideia é exagerar nos detalhes! usando a criatividade para arrasar em qualquer lugar
(: mais é claro que ninguém vai sair assim...com esses super cílios de penas pela rua. Mais vamos concorda! é um arraso!

Sobre make de inverno e outono é sempre abusar do preto, azul e prata! Sempre destacando bem os olhos! dando um ar de "mulher misteriosa".

Um comentário:

  1. perfeitos todos os luks , mais o que eu mais gostei é o estilo da meia-fina,noosa superlindoo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário !

Fashion & Charmosa © 2014